segunda-feira, 2 de abril de 2012

- Lembra da primeira vez que eu disse que te amava? naquele momento eu estava te entregando a parte mais valiosa de mim, estava te entregando o meu coração. eu tive medo sim, mais logo eu vi que nao seria nada dificil me apaixonar por voce. afinal, voce se mostrou diferente de todas aas outras pessoas, seus cuidados sabe? os abraços, os beijos, os mimos, os carinhos, as conversas. todos os momentos qe vivemos até aqui. eu logo percebi que a paixão era um caminho inevitavel. eu decidi te amar, a qualquer custo. com as dificuldades que fossem! eu sinto que com voce posso ir além das minhas expectativas. que esse amor vai sempre superar os obstaculos. e por mais dificil que seja eu vou estar aqui. porque eu te amo e nao vejo outra maneira de ser feliz, se nao, ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário