terça-feira, 10 de abril de 2012

É que sei lá a alguns dias para trás, eu andava meio que carente, entre nós só havia brigas, e isso mexia muito comigo. Espero que fiquemos bem,  de uma vez por todas.. e cada dia que passa eu me apego mais em você, não sei se devia mas estou me tornando dependente de você, está vontade louca de estar do seu lado o tempo todo só esta crescendo, as vezes machuca porque não é todos os dias que estamos juntos, e dói te querer tanto assim, as vezes não te ter, sua ausência me corroê por dentro. E aquele medo de te perder, esse também está acabando comigo, eu vou acabar ficando louca..Aquela primeira vez que eu me deitei com você na cama, foi estranho mas ao mesmo tempo único .. Porque foi por amor, não por obrigação..!
Ontem, sonhava acordada com um dia eu e você morar juntos, eu fazendo almoço ou janta para nós e você me abraçando, me beijando e depois nós dois trocando caricias, rindo de tudo.. e me lembrei que você já me  proporcionou este momento, foi em poucas horas, mas posso dizer que foi muito especial para mim.. Eu ali, lavando a louça por exemplo,  e você me abraçando por trás, me fazendo se sentir sua mulher, e você meu homem para sempre.. Sabe o que faltou para estar completo ? que tudo que sonhamos vire realidade logo!
Porque além de todo nosso sonho, nossos planos, além de  tudo, há amor.. amor verdadeiro.. TE AMO, MEU PRINCIPE  *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário