quinta-feira, 12 de abril de 2012

Eu sinto falta das nossas tardes juntos, eu sinto falta de você me acordando dos meus cochilos em tua casa, com um beijo e com um sorriso enorme no rosto. Ah, seu sorriso … Como eu amo seu sorriso. Quando seu sorriso é sincero, seus olhos ficam pequenos, quase fecham. Eu adoro quando você passa aquele perfume que eu  adoro e quando seu cheiro fica bem fraquinho porém insiste em ficar na minha blusa. Quando você me empresta a blusa então, não consigo esconder meu entusiasmo. Nem parece que fazemos isso a dois anos. Eu adoro quando você fica bravo, e eu te acalmo com um beijo. Amo seu cabelo.. o  seu cabelo  lindo. Assim como você. Você é lindo, por fora e por dentro. amo você por me ajudar não importa, quando e nem como pode..mas me ajuda! Não só a mim mas a todos que te rodeiam   e você da o melhor de você para ajudar.. w a sabe porque ? Porque você é uma pessoa maravilhosa! e é por isso que eu tenho esse sentimento tão forte por você! Rhuan, meu amor, meu bebê, meu anjo!  prometemos nunca desperdiçar as palavras mentindo, prometemos sinceridade e é por isso que eu não tenho medo de dizer que eu te amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário