quinta-feira, 12 de abril de 2012






- Nossa, olhe para nós agora… Veja o quão somos felizes!

Ela dizia..


- Sim, somos muito e temos muita sorte por isso.

- Não é bem sorte meu amor, veja bem… Estamos juntos há dois anos e sete meses e nós estamos aprendendo um com o outro. O tempo vem fazendo com que nós apredemos o que realmente o amor é…

- Eu sei, apesar das brigas, dos desentendimentos e do cotidiano, temos aprendido como lidar com os nossos defeitos e erros.

- Nosso relacionamento pode não ser o mais perfeito vida, mas temos força o suficiente para nunca desistirmos dessa jornada, porque o que já vivi contigo é inesquecível e podemos fazer nosso amor ser eterno.

- E não usar a palavra infinito em vão.

- Nada o que é relacionado ao nosso amor é em vão.

- Eu sei, por isso faço de tudo para que seja pra sempre, quero fazer valer cada eu te amo dito a você.

- Eu sei e nós vamos fazer isso.

- Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário