terça-feira, 3 de abril de 2012

Tenho necessidade de tuas palavras doces durante o meu dia, isso faz parte da rotina que eu gosto tanto de ter, me sinto bem perto de ti. Sabe o que me encanta? Quer dizer, o que me encanta além de você apenas pelo fato de existir? O tamanho de tua pureza. Estou pensando agora em teus encantos, o quanto eles se prevalecem sobre mim, cada risada que damos junto feito duas crianças de cinco anos. Tudo isso é perfeito pra mim. Me recordo sorrindo de todas nossas juras de amor desde o início de nossa história, nenhuma jura se tornou esquecível para mim. Tanto amor que eu tenho aqui dentro de meu peito, tenho tanto amor e tanto sentimento bonito guardado pra te dar. Sou viciada pelo perfume que você deixa na minha roupa, e por qualquer um que você venha a usar nos demais dias da semana, os teus cheirinhos me hipnotizam. Estou ouvindo uma bela música, ela fala de amor, fecho os meus olhos então e passo a acreditar em tudo, principalmente nessa riqueza que nós temos e chamamos de nosso amor..

Euteam

Nenhum comentário:

Postar um comentário