terça-feira, 10 de abril de 2012

Ninguém nesse mundo vai te amar como eu te amo,um amor que pertence somente a você, digo com toda a certeza do mundo que você foi e sempre será a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida,o presente mas perfeito que Deus me deu,ao te encontrar ganhei mil motivos para sorrir,é um sentimento que a cada minuto cresce de uma forma quase impossivel de se controlar, tenho muito amor para te dar e tudo o que eu disse até hoje não chegou nem na metade de tudo o que eu sinto por você. Só sei te amar, e pensar em você..é mas de vinte quatro horas pensando o quanto você é perfeito pra mim, eu sou completamente apaixonada por você. Esse sentimento é precioso pra mim,não troco por nada,é tudo pra mim. Eu não vou te deixar, nunca … pois sem você eu não sou absolutamente nada .. enquanto eu viver ao teu lado,vou estar te amando cada vez mais e mais. Eu sou a causadora dos problemas, eu te amo tanto que as vezes acabo fazendo coisas que abalam nossos sentimentos ME PERDOA, de verdade >.< , me vem tantas recordações na cabeça, seus beijos, seus carinhos, nossas histórias, nossos sonhos, as fotos, afinal o que seria de mim sem você né? A pessoa que mas me ensino o significado da vida, sou eternamente grata há esse amor. Indepentende dos problemas que temos, das muitas discussões , dos desentendimentos .. quem sempre está ao meu lado, é você me ajudando de alguma forma. Sei que tudo o que passamos juntos foi importante tanto pra mim quanto pra você. Ficar ao seu lado é tudo o que eu mais quero, é tudo que eu preciso, você me faz bem…eu sou chata, insuportavel, orgulhosa , talvez até um pouco mimada, mas apesar de todos esses defeitos você me suporta como ninguem, podem dizer o que for, mas o amor sempre prevalesce e meu sentimento por você é muito forte. Obrigado por tudo bb, você é, e sempre será o amor da minha vida e não existe nada nem ninguém no mundo que mude isso, pode ter certeza. Eu te amo pra sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário