quinta-feira, 5 de abril de 2012

é um amor sem fim. parece que quanto mais eu to com voce mais eu te desejo. longe de voce eu sinto um vazio muito grande. de certa maneira eu acostumei a depender de voce. acostumei a sentir saudade mesmo estando ao teu lado. me acostumei com o seu sorriso, com o seu olhar, com a tua voz, com o teu perfume, acostumei com o teu amor e sei que ninguem vai despertar amor tao grande em mim como voce despertou. os problemas, as dificuldades? quer saber. podem vir a vontade. eu ja cancei de me importar. eu qero ser feliz com voce nao importa mais nada, independente das dificuldades eu quero estar com voce. e se até aqui a gente foi mais forte doque tudo isso. eu sei que seremos capazes de superar até o fim. porq foi Deus que nos escolheu, foi a nós que Ele entregou esse amor. e sei que é muito mais forte do que nós possamos imaginar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário