segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caso, destinos traçados e laços concretizados. O que fizemos para chegar até aqui? Essa história tão linda que não teve um fim. Apesar de termos tido várias ocasiões para isso, continuamos aqui escrevendo nosso futuro juntos. É muito bom que você está nessa jornada comigo. Eu acredito muito no nosso para sempre, no nosso “até que  morte os separe”. Eu amo o nosso romance, eu amo esse lance de ter uma vontade inssasiável sua. Quero você de todos os modos e jeitos. Amo todas as suas formas, tanto desnudas quanto vestidas. Você é muito lindo, e esse seu jeito extrovertido de ser que é tão diferente de mim me encata tanto.. Amor, quero estar com você, eu amo estar com você e vou te querer junto a mim até meu último suspiro, acredite.
                             
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário