quinta-feira, 12 de abril de 2012

- amoooor de vida! (L)
a vida é curta, e eu não vou deixar pra ultima hora pra dizer que te amo, que não vivo sem você, que você é o amor da minha vida, o meu primeiro amor,EU AMO VOCÊ, porque me conquistou, porque seu jeito me encantou, tuas belas palavras, teus doces toques, os seus beijos, escuto canções pra lembra você, pra poder sentir tua presença perto de mim, teus cabelos lindos, teu sorriso meigo, o teu olhar sedutor, aceitei você do jeito que você é, aceitei você com todos os teus defeitos, todos os meus sentimentos, e todas as minhas palavras são verdadeiras, sei que nada é pra sempre, mas se for pra acabar que acabe ao seu lado, tenho medo de te encontrar com outra, e ver você esbajando felicidades e sorrisos lindos, quero ser a tua felicidade, eu quero poder ser o teu escudo e tua força, quero ser o motivo do teu sorriso, quando estou do seu lado tudo fica perfeito, tudo vira uma maravilha, mas quando estou longe de você, pareci que eu te perdi, que você ja não me pertence, não quero te perder, eu lutarei por você ate as minhas ultimas forças, ate o ultimo dia da minha vida, sei que pode parecer loucura, mas quando a gente ama, a gente comete loucuras, lezeiras, mas nunca desistimos de um amor, eu vou fazer de tudo pra escutar da sua boca você dizendo que es meu, eu te amo, e por amor o orgulho não existe, não tenho medo de dizer, nem de demostrar, não tenho medo do que as pessoas vão dizer, eu preciso de você, e é com as lagrimas mas sinceras que estão derramando aqui, e agora que eu escrevo, eu te amo, e preciso do seu amor, do seu carinho, e do teu apoio, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário