terça-feira, 3 de abril de 2012

As vezes (digo, sempre) fico pensando em nós… Planejo nosso futuro, nossa casinha, nossa vida juntos e peço pra que tudo isso dê certo! Não imagino mais minha vida sem você, chega a ser estranho planejar tudo assim, tão nova. Quando abraço você, seguro meu mundo nas mãos e sinto uma paz enorme adentrando meu coração. Eu amo seu jeito, suas brincadeiras que me deixam sem graça, seu jeitinho de falar olhando nos meus olhos, e seu sorriso… Ah seu sorriso, aquele que me alimenta a alma! Estar com você me faz esquecer todos os problemas, eu não tenho tempo pra me preocupar com nada, parece que sinto mil sensações diferentes juntas, uma energia boa que você me trás. Parece que eu te conheço faz muito tempo, nossa sintonia é incrível, nossa maneira de pensar é diferente e com isso parece que tudo se encaixa. Eu prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo, zelar pelo nosso amor, e cuidar de você até quando eu puder. Eu sou capaz de fazer tudo pra te ver sorrir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário