quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lembro-me bem de quando nos conhecemos, me lembro até dos pequenos detalhes. Tremedeira, coração disparado, respiração ofegante, mais foi perfeito, porque naquele instante, eu tive a sorte de conhecer o amor da minha vida. Talvez não tenha sido a “história mais linda” que todos já viram, mais pra mim foi a nossa história, e é isso que realmente importa. Lembro-me de cada momento ao seu lado. Beijos, abraços, carinhos… até do momento em que conheci a minha segunda família. [A sua família]  e me lembro até mesmo que o destino nos afastou por conta dos meus pais.. quando eu me lembrava de que não poderia te tocar, porque você não estava ali comigo. Mais de qualquer maneira, quando duas pessoas estão destinadas a ficarem juntas, o final sempre vale à pena. E agora, eu irei cuidar de você com toda a minha dedicação, com todo o meu amor e carinho, e nada, nada poderá nos separar de novo… Até porque nosso amor é abençoado pelo nosso Deus, e a Ele eu só tenho a agradecer, por ter colocado o motivo da minha vontade de viver em minha vida! eu te amo meu amor <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário