segunda-feira, 16 de abril de 2012





                                                                 Vida *-*

- Temos passado pouco tempo juntos, mais isso nao tem mudado o nosso amor. é incrivel como voce consegue mesmo distante fazer meu coração bater mais forte, como voce continua nos meus pensamentos a todo instante. eu nao quero mais ficar longe de Ti, se tornou mais forte do que eu imaginava. pensei que seria passageiro e que nao iria marcar nossas vidas, mais foi tudo ao contrario desde que nos conhecemos, eu ja to sentindo saudade dos abraços , da sua voz a todo instante , do seu olhar perto do meu. to sentindo falta de te beijar ,  saudade de  ganhar seu  carinho,saudade das sua mão colada à minha..mais  sempre me lembro do seu sorriso estampado no rosto, e sei que valeu a pena escolher voce pra ser meu esposo! eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário