quinta-feira, 12 de abril de 2012

Passei pra fazer surpresa, pra lembrar que tudo o que eu tenho de bom é você quem me traz. Toda diversão, todo sorriso, felicidade, apoio, amor. Você é o que eu tenho de melhor. Não quero nunca perder você e se algum dia a vida fizer com que isso aconteça, eu sempre vou guardar você aqui. Vou sempre lutar por você, por nós dois e nunca vou desistir da gente. Não existe espaço pra mais ninguém, nem vontade de outra pessoa, eu tô de peito aberto só pra você. Eu te amo demais, obrigado por tudo, por todos os dias, pelas brigas, pelos crescimentos, pelos prazeres, pelos beijos, pelos abraços, pelo carinho, preocupação, ânimo, diversões. Obrigado por ser quem você é pra mim. Nada teria tanto valor assim, nem eu mesmo se você não estivesse na minha vida. Eu te amo, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário