terça-feira, 10 de abril de 2012

- Tenho medo de que em alguma hora, tudo que temos possa ser perdido. Que por alguma razão, tudo que sentimos não seja o suficiente, ou que se desfaça, se perca no tempo. Uma dor nasce em meu peito só de pensar em que alguma hora, eu não te tenha mais. Por isso odeio depender, odeio ser totalmente tua, porque se um dia eu me ver sem ti, eu me reduzo a nada. E até odeio quando você sente o mesmo medo, porque te afirmo, eu não seria eu mesma sem você. Eu sei que essa insegurança é normal quando se ama, mas as vezes, chega a doer. Por que tu tem que ser tão perfeito, e me fazer ter medo de não ser boa o suficiente? Por que tem que dizer que me ama, desse jeito tão lindo, e me fazer sorrir que nem boba? E depois, ainda sorrio sozinha, só lembrando de como você é bobo. Por que eu? Tinham tantas outras, tão melhores que eu… Porque me escolheu? Não faz sentido. Mas eu prefiro que não faça mesmo, porque tudo que não tem explicação me encanta. Tudo em você me fascina, cada detalhe. Eu sou louca por você, completamente, e isso me assusta. E eu tenho medo de te perder, porque assim eu me perco. Eu tenho medo de não ter você, porque você é tudo que eu tenho. Sou totalmente apaixonada por você, e a cada dia só aumenta, só multiplica, só evolui. Quero você, meu menino. Aqui. Comigo. Pelo resto da minha vida.

Euteamo tanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário