quinta-feira, 12 de abril de 2012



Meu Príncipe, só MEEEEEEEU  *-*

Sem palavras pra falar a sua importância na minha vida, sem palavras pra falar o tão especial que você é ao meu lado, todos os dias e todos os momentos!  Nosso amor ninguém pode destruir, nosso amor ninguém mais pode acabar, nem Deus vai querer isso pra nós dois. Minha vida agora se resume especialmente a você, simplesmente você e mais nada.. Sei que não é bom ficar lembrando do passado, mas quero que você saiba que eu me arrependo muito do que eu fiz pra você antes, mas enfim o passado não vem ao caso nesse momento. Muito obrigada por ter me  perdoado, não irá se arrepender. meu bebê sua recompensa será comigo, e com papai do céu ! :D ' Mas agora nada desse passado importa! O que importa pra mim agora é poder te fazer o homeem mais feliz do mundo e vou fazer também todos os outros homens sentirem inveja de você, inveja do nosso amor e da nossa amizade, porque acima de namorados nós somos amigos! Indo um pouco pra parte triste agora... Como eu posso imaginar minha vida sem você? Simples.. Uma vida sem graça alguma, uma vida triste, uma droga de vida! Prefiro morrer do que não ter mais você do meu lado! Não quero ficar mais longe de você NUNCA MAIS!!

23 de setembro de 2009 – Uma quarta-feira.
O começo da nossa história juntos, o começo do resto de nossas vidas! A data mais importante da minha vida, vamos tentar fazer essa data o dia do nosso casamento,( que pelos meus calculos nos casaremos em 2017, que é o ano que essa data caí em um sábado hehe, se caísse esse ano seria esse ano hihi). Meu bebê! Você me ensinou o verdadeiro sentido do amor, você me ensinou a amar & respeitar! Ah, uma coisa que meu  dizem : Toda panela tem sua tampa! É, acho que encontrei a tampa da minha panela haha *-*. Adoro todas as nossas tardes juntinhos, todos os nossos momentos felizes, todos os nossos beijos, todos os nosso carinhos, enfim adoro fazer tudo com você! O meu sonho agora é poder realizar todos os nossos planos juntos, ter nossos filhos, nosso cantinho pra morar, nosso casamento, poder realizar tudo isso é o que eu mais quero! Adoro quando a gente fica imaginando nossa casa, nossos filhos, como vai ser tudo isso. *-* AMO quando a gente fica falando sobre os nossos filhos, imaginando como eles vão ser, como a gente vai educa-los. Eles vão ser nossos maiores tesouros! Fruto do nosso amor ! Gosto de ficar imaginando também eles correndo pela casa, fazendo muita bagunça, e quebrando tudo... Gosto também me imaginar grávida,  com aquele super barrigão com os pés inchados, e você me mimando, me cuidando, fazendo minhas vontades.*-*. Gosto de imaginar também como vai ser eu te contar que estou grávida do nosso primeiro filho, meu Deus como vai ser bom te dar essa notícia, como vai ser perfeito! Imagina o nascimento dele? Que sonho que vai ser *-*, tenho certeza que eles vão ser as crianças mais abençoadas do mundo , tenho certeza que eles vão ser abençoados igual ao nosso amor *-*. Imagino tambem nós dois juntinhos na nossa própria casa, poder ficar todo o tempo juntos, sem medo de nada, sem preocupação nenhuma, só nós dois. Imagina o nosso casamento? Como será que vai ser? Na minha imaginação eu vejo a igreja muito lotada, lotada com nossos amigos, colegas, familiares, com nossos pais ali no altar, apoiando a gente nesse momento tão feliz pra nós dois. Essa imagem não sai da minha cabeça. Você todo lindo me esperando no altar *-* ! Que momento lindo em nossas vidas!
Enfim.. Se eu continuar escrevendo o que eu sinto por você vou ficar aqui até o fim dos meus dias. Só quero que você saiba que eu amo muito você, queeu te amo incondicionalmente, que vou te amar pra sempre! Amor até depois do fim!

AMO VOCÊ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário