segunda-feira, 16 de abril de 2012

- as vezes a gente passa por momentos dificeis, as vezes a gente fica chateado, mais eu sei que o nosso amor nunca vai se enfraquecer por conta disso, sei que cada dificuldade na verdade ta sendo um degrau a mais e que estamos aprendendo muito com cada desafio. prometi que ficaria aqui pra sempre nao prometi? entao, entao eu vou ficar e nao precisa se preocupar...desculpa pela minha imperfeição muitas vezes, mais eu tenho tentado ser alguem melhor, e voce tem me ajudado muito com isso, obrigado por estar aqui e por fazer parte dos meus melhores sonhos, e por ser o unico capaz de me fazer sorrir quando nao tenho mais alegria. obrigada por ser esse namorado perfeito, por me amar da maneira que te amo, por confiar em mim como eu confio em ti. te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanha

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário