terça-feira, 3 de abril de 2012



Casaríamos, e seriamos o tipico casal nada perfeito. Não demoraríamos na festa de nosso casamento pois vamos querer nossa lua de mel logo, somente nós dois a sós. Teríamos nossa própria casinha e seria do nosso jeito, eu com o meu jeito meio organizada e você com seu jeito todo baguncerinho hehe. Acordaria cedo para te fazer o café da manhã que já seria como um almoço, porque você tem sua mania de acordar tarde. Eu passaria a tarde do domingo ao seu lado enquanto jogava vídeo game e torcendo por você... Depois Nós iriamos comer um lanche e tomar um sorvete no Shopping.. eu me viraria para você, te beijaria e voltaríamos para casa abraçados. Jogaríamos o colchão na sala e deitaria sobre seus braços, você me convenceria a assistir os seus filmes de ação junto com você mesmo não sendo fã numero 1, e logo após eu te faria assistir comigo “Ironias do amor” logo após dormiríamos ali mesmo e acordaria com seu cheiro. Eu me acostumando com seu jeito todo meigo, certinho e você com o meu jeito lerdinho, lesadinha hahaha'  e todos os dias antes de ir ao trabalho, eu iria dizer “te amo”, enquanto eu iria trabalhar também. Esperaria ansiosa as 18:OO hr que seria quando estaríamos juntos novamente...Seria tudo da nossa forma, do nosso jeito. Com o nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário