terça-feira, 10 de abril de 2012

Nossa meu amor, é tão difícil falar algo sobre você, me sinto tão limitada tentando te descrever ou dizer o que você significa pra mim! Você se tornou tão importante, e no tempo que ficamos nessa "crise" euatenção.. Brigando contigo, mimando você, te fazendo FELIZ? Pois é, e essa pessoa pra mim é VOCÊ. Eu não sabia que poderia amar tanto uma pessoa como eu TE AMO, não sabia que poderia querer tanto uma  pude perceber que não existe outra pessoa pra mim, apenas você, só VOCÊ. Sabe aquela pessoa que ta sempre te fazendo sorrir, sempre brincando com você? Arrancando risadas verdadeiras & sinceras, te dando carinho, amor, pessoa perto de mim como eu TE QUERO, não sabia que poderia desejar tanto uma pessoa como eu TE DESEJO.. ou que se podia pensar tanto em uma pessoa como eu penso em você! Nem sei mais se sou capaz de viver sem você.. Sei que não existe o tão falado “Para sempre” , mais sei que existe o tão falado “Que seja eterno enquanto dure”. Se algum dia você tiver a intenção de me deixar.. Primeiro, me ensine a viver sem você, porque eu não sei e sinceramente, não estou nenhum pouco a fim de aprender. Te quero ao meu lado sempre, e estou encarregada de te fazer feliz, de te fazer sorrir e nunca deixar você sofrer ou de pelo menos pensar que esta sofrendo! Bom.. de duas coisas eu tenho certeza: a 1ª é que você é ESSENCIAL na minha vida! A 2ª é que eu te amo demais. Não há palavras que te definem, você esta além de tudo e de todos, você é meu maior tesouro, minha preciosidade, meu gatinho lindo ! *-* Enfim.. Quero te agradecer não só pelo tempo juntos mais também pelo tempo em que estivemos nessa fase.. pois foi ai que eu enxerguei que não sou nada longe de você. Saiba que eu SEMPRE estarei aqui com você, em qualquer momento; nos bons ou ruins.. Nos momentos felizes e tristes. “ Vou lutar por você até que seu coração pare de bater, ou até mesmo depois. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário