terça-feira, 17 de abril de 2012



Eu nunca sei as palavras certas pra dizer. Talvez,elas nem existam. É que quando se trata do que eu sinto por você, tudo fica muito grande e complexo. Eu poderia dizer o que todo mundo diz. Poderia fazer a linha clichê e dizer que me arrepio quando você chega perto, que você é o melhor namorado do mundo, que eu te amo… Mas acho que isso não chega perto de explicar o real valor da sua presença na minha vida. Com certeza muita gente vai achar isso exagero, loucura; mas pergunta se eu ligo? Do nosso sentimento só eu e você sabemos. Desse amor que cresce a cada dia, dessa felicidade que sentimos apenas por estar perto um do outro… Ainda bem, só a gente sabe. Desde pequena eu sonho com aqueles relacionamentos perfeitos. Acho que toda menina sonha. Sempre quis aquele namorado de novela, que te apóia, que te ama acima de tudo e todos, que planeja a vida inteira ao seu lado e que não só planeja, vive tudo que planejou com você. E mesmo não querendo parecer clichê, devo confessar: eusempre pensei no MEU pra sempre. Mas óbvio, no final de tudo eu ria, balançava a cabeça e pensava: “isso só existe em novela”. Antes de você, eu nunca tive ninguém. Nenhuma experiência que fizesse minha teoria da novela se validar. Um beijinho aqui, outro ali, mas amor? Amor não. Ele tava guardado pra você. Todos os sentimentos que nunca senti por ninguém estavam guardados comigo, esperando pra quando você chegasse. E não demorou pra isso acontecer. Você apareceu na minha vida em 2007 tendo tudo pra ser como os outros: sendo meu colega de escola... eu te olhava você me esnobava , o galanzinho da escola. como eu era boba como pude achar que naquela época teria chance com você ? você tão lindo, tão cobriçado e eu toda booba toga gordinha hehe.. mas  eu sentia, bem no fundo, que você era especial e diferente de todo mundo. . Três anos se passaram você para seu cantinho , sua vida e eu na minha..  a gente se distanciou, muita coisa aconteceu, muitas pessoas entraram na nossa vida e claro, saíram depois, mas em 2009 o reencontro através de uma rede social claro, mas  graças a Deus,  você veio!  a gente se encontrou e ao mesmo tempo que me apaixonei, me sentia com medo. mesmo quando a gente ficava sentia de certa forma que era só meu, tinha medo de te perder, antes e mesmo de ganhar.. eu sentia ciúme de QUALQUER pessoa que chegasse perto de você, com intenção ou não. Queria você pra mim, só para mim! " Oie , passa seu msn?" um simples depoimento..Acho que eu nunca vou me esquecer .. Foi um dos momentos que mais me arrepiei, mais fiquei confusa, feliz, boba… Aquele misto de sentimento, sabe?! O que eu senti exatamente nessa hora é outra coisa que nunca vou saber explicar. Assim como não sei explicar tudo que passou pela minha cabeça no nosso primeiro beijo. Do mesmo jeito que não sei e nunca vou saber explicar o que eu sinto hoje. Eu só sinto. E sou muito feliz por sentir. Obrigada, RhuanMarcel, por me proporcionar todos esses momentos inexplicáveis. Obrigada por ser meu melhor amigo/namorado. Obrigada por me amar como eu sou, por me fazer feliz, por aguentar todos os meus problemas, por estar comigo mesmo com os obstáculos, por me ajudar, por me proteger. E me desculpa pelo momento que eu te machuquei. Nunca foi a intenção e nunca vai ser. Só quero que você seja feliz, só quero TE fazer feliz. Eu te amo, sou completamente apaixonada por você, e sempre vou ser, , meu lindo, meu príncipe, meu neném, meu bb, meu amor. Always, always, always, always. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário