terça-feira, 10 de abril de 2012

Poderia ser mais um texto sobre você..
 onde eu escreveria sobre o teu sorriso, o teu olhar, o teu beijo, o teu cheiro… mas decidi escrever sobre mim. ou melhor, sobre o que eu me tornei ao seu lado. peguei sua mania de ficar falando tá..hehe , e me acostumei com elogios, pois é o que eu mais recebo de ti. Comecei a prestar atenção nas letras das musicas, pois algumas combinavam com a gente. E o pior, comecei a dormir tarde, pois quando deito a cabeça no travesseiro fico horas pensando em você, em nós, até eu dormir. Comecei a ver os lados bom da vida, pois você me mostrou eles. Quando vejo casais lembro de nós dois, e logo bate aquela saudade.. saudade dos seus beijos, dos seus abraços, do seu perfume e até da sua voz. Comecei a me preocupar contigo como nunca me preocupei com alguem, comecei a entender o real significado do amor verdadeiro. Ao seu lado eu tenho os melhores momentos da minha vida, ao seu lado eu sou feliz, meu sorriso se torna verdadeiro. Quando estou contigo é como se nada mais existisse além de nós dois, além do nosso amor. Quando estou nos seus braços o tempo congela, os problemas somem, os medos se desprendem de mim, nos seus braços encontro a segurança que eu preciso, sinto que quando estou contigo estou protegida. Você me faz sorrir, me faz chorar, me faz sentir ciumes, me faz ficar braba, mas mesmo com tudo isso e muito mais eu continuo te amando, pois em vou sorrir muito ainda contigo como vou chorar, sempre vou sentir ciumes de ti pois terei medo de voce encontrar alguem melhor, e vou sentir ciumes daquela sua amiga linda estar perto de ti ou te abraçando, ficarei braba muitas vezes com motivos idiotas que logo esquecerei quando voce me beijar. .. eu te amo meu namorado, meu amigo, minha vida, meu tudo. Obrigada por estar do meu lado, por nunca me abandonar mesmo quando eu faço coisas ridiculas, obrigada por me fazer tao feliz. Obrigada por cuidar de mim.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário