terça-feira, 10 de abril de 2012

Sabe o que eu quero, amor ? 
- Que nós sejamos para sempre.. É, que tudo o que nós vivemos, todas as gracinhas, todas as brigas, tudo, mas tudo mesmo, se torne em historinhas para nós contarmos aos nossos filhos. Imagina, nosso filho me perguntando: “Mamãe quem foi o primeiro homem da sua vida?”.. E claro, eu iria olhar para você, com aquele sorriso enorme no rosto, e os olhos cheios de água, e dizer SEU PAI.. Ele foi, e sempre será o ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA.. Eu seria a mulher mais feliz desse mundo, tendo você como meu marido, filhos lindos.. e uma vida inteira pela frente.. você não sabe o quanto eu desejo que isso aconteça.. eu te amo muito, te amo INCONDICIONALMENTE !.. Grande essa palavra né ? Meu amor por você é bem maior..

Nenhum comentário:

Postar um comentário