terça-feira, 10 de abril de 2012

Sim,posso ser a pessoa errada,que faz tudo errado,posso ser a mais chata,a mais irritante,a mais dramática,a mais burra,a mais idiota,mas sou a que mais te ama.Na vida a gente comete erros,a gente age sem pensar,e a gente fala sem querer,mas a gente ama com todas as forças possíveis,e assim é meu sentimento por você,amor alem da vida,amor alem do tempo.Fique feliz quando eu brigar com você,não vá quando eu disser pra ir,me ouça,me ajude,me cuide,e alem de tudo me ame assim como eu te amo,me ame como ninguém nunca vai te amar,diz que sou tua menina,tua pequena,e que não vive sem mim,diz que faria tudo pra não me perder,e que sou a mulher da sua vida,com quem você quer ter uma família,com quem você quer ser feliz,diz que vai me fazer feliz,que não vai brigar a toa,mas que brigaria com qualquer um por mim,diz que não consegue ficar um dia longe,diz que sente saudade,diz que me acha linda,diz que sou a melhor de todas,diz que nossos filhos serão lindos,diz que iremos nos casar,diz tudo o que quiser,só não diga que não me quer mais,que não me ama mais,e que está interessado em outra,pois se for fazer isso,nunca me diga nada, ninguém gosta de sofrer,e eu sou aquela que nunca vai te fazer sofrer,quem ama cuida,quem ama nunca abandona,e quem ama sente tudo o que sou capaz de sentir por você.

EU & VOCÊ, isso que é amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário