quinta-feira, 12 de abril de 2012

Pode ser antecipado, pode ser um futuro ainda longe, ou talvez mais perto do que a gente possa pensar. Eu sei que sonho com você todo dia. Com o nosso compromisso concretizado, em como você ficaria perfeito todo de noivo,emocionado, se  casando comigo, e que seja do nosso jeito na igreja, Eu não  imagino isso, pela primeira vez na vida, porque é com você que vou me casar, construir minha vida e você não saí dos meus planos... Nunca pensei nisso antes e se pensei foi que isso não era pra mim, totalmente cedo pra planejar uma coisa dessas, Simplesmente não imaginava que tudo isso aconteceria  para mim.. só que  depois de você a minha vontade sempre foi de te proteger, de te ter por perto. Porque assim eu te deixo seguro, em volta do meu abraço eu juro que sempre vai ficar bem. E que se algo sair do lugar eu vou resolver. Assim eu me sinto segura também, sinto que não preciso de praticamente mais nada. Tudo o que me destruía pela saudade, pelo medo, tristeza, tudo isso passaria. Eu quero a nossa vida, nossa casa, nossas brincadeiras, intimidades, carinhos, noites viradas.. Quero seu sorriso de manhã que melhoraria meu humor cem porcento. Quero nosso trabalho corrido, almoço no meio da tarde. Quero esse romantismo quase que espontâneo pra sempre te conquistar, sempre fazer com que você me queira, porque não há maneira de não querer você. E não tê-lo significaria infelicidade. E não sustento passar por isso. Eu sei que daqui pra frente tem muito mais. Uma vida inteira, uma família, crianças correndo, fazendo gracinha pra gente gravar, ficar corujando, daqui pra frente só tem mais felicidade. A gente só não pode parar de procurar por isso e eu sei que você não vai, eu não vou. É só questão de tempo.. eu te amo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário