terça-feira, 3 de abril de 2012

Sabe quando alguém chega do nada e muda a sua vida completamente? Quando tudo parece perdido e sem volta? Quando você ama tanto uma pessoa e chega ao ponto de não conseguir expressar tudo o que sente? Sabe quando tudo o que você procurava, está em uma única pessoa? Quando você se pega deitado, e ao invéz de dormir, você fica fazendo planos e sonhando acordado? Sabe quando só uma pessoa te faz feliz e te faz se sentir a pessoa mais importante do mundo? Quando só de pensar em lhe perder, o seu olho enche de lágrimas e uma dor quase insuportável toma o seu coração? Eu sei, e não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar. Por quê? Porque você é tudo o que eu sempre quiz perto de mim, eu amo cada defeito seu, cada mania, cada sorriso, eu amo quando você vem e me abraça sem motivos e me beija, eu amo olhar nos seus olhos, eu amo quando você diz que me ama, quando você me proteje, eu amo quando você me dá a sua mão, eu me sinto tão segura. Quando estou com você, é como se nada mais importasse e a única coisa que realmente importasse, fosse nós dois. E não importa o que os outros vão dizer, tudo o que eu sinto por você nada e nem ninguém vai conseguir alterar. Você é o meu anjo, o meu amor, a minha vida, o meu bebê, o meu ponto de paz e de equilíbrio, você é tudo o que eu preciso para ser feliz, você é meu sonho que se tornou realidade, você é parte de mim, é a minha alegria. Eu só queria ter você perto de mim pra sempre, todo dia, a toda hora e a todo minuto. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário