quarta-feira, 11 de abril de 2012

um simples eu te amo não mostra tudo o que sinto por você, meu amor é maior, mas forte, não basta essas três palavras pra demostrar tudo, mas so existe elas pra te dar, juntando mimos, apelidos fofos, carinhos, e bagunças tudo fica claro, você é tudo que eu sempre quis, a pessoa que eu esperei pra amar, pra da valor é cuidar, meu bem mas precioso, vou te amar por toda eternidade, você entrou na minha vida pra fazer ela brilhar, pra me mostrar caminhos que nunca imaginei, deu sentindo ao amor, me fez acreditar, me fez viver, você é meu amor, minha razão, meu amor maior, a virtude da minha vida, DEUS colocou você aqui perto de mim, porque ele tem um proposito, você deve esta cumprindo tudo certo, pois esta trazendo toda felicidade do mundo pra mim, eu quero te fazer feliz assim como você me faz, você não é um simples namorado, você é o amor da minha vida, o garoto que me tira do chão, e me faz flutuar, pois te amar é a melhor coisa que a vida me deu, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário